terça-feira, 3 de setembro de 2013

QuartoDeAdriel - garoto de programa São Paulo, breve novo conto

Breve, nova história para vocês aqui no QUARTODEADRIEL - GAROTO DE PROGRAMA SÃO PAULO.

Alguns me perguntam se eu nao vou mais escrever aqui, outros continuam lendo sem parar.

É claro que tenho novas histórias de garoto de programa para contar. Estou escrevendo novas e peço a todos que esperem um pouquinho... rsrsrs.

Vou contar aqui em breve, (tomara que ainda essa semana eu consiga), histórias que me aconteceu em Recife, aqui em São Paulo e outras particularidades também. Gosto de expor meus sentimentos a cada transa com cliente.

Fiquem atentos, pois o QUARTODEADRIEL, GAROTO DE PROGRAMA já está sendo atualizado.


Avida e feita de momentos... venha ter o seu momento comigo!

somente para homens

contato: (11) 99174 1338 Claro (11) 96424-4931  Tim

QuartodeAdriel - garoto de programa, acompanhante masculino em São Paulo

Nenhum comentário: